segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PROGRAMA CARLOS FERNANDO - um bate papo

FALANDO SOBRE FERNANDES BELO
Anonio Pantoja no Estudio da Mania FM, em Augusto Correa

Ontem, 31 de julho de 2011, estivemos participando de um bate papo na Radio Mania FM  91,3 em Augusto Correia, programa Carlos Fernando. Falamos sobre o andamento do processo de criação do município de Fernandes Belo, da questão da criação do Departamento de Polícia Militar na vila de Fernandes Belo, e da possibilidade da atuação de um investigador e um escrivão da Polícia Civil. Quando estávamos no programa recebemos a informação de que bandidos andam aterrorizando os moradores da Vila de Santa Maria do Açaizal e pedindo providencias à polícia Civil.   Ainda neste mês estaremos reunindo a comunidade de Fernandes Belo para detalharmos as ações da Comissão pró emancipação do II Distrito de Viseu, paraa criação do município de Fernandes Belo.
A criação do município de Fernandes Belo, nos moldes apresentados pela Associação do Movimento Emancipalista de Fernandes Belo, sem a menor sombra de dúvidas alavancará p desenvolvimento da região.
Estudos economicos estão sendo realizados para dar sustentabilidade ao processo de emancipação político administrativa do II Distrito de Viseu, que associado a alguns setores censitário do Distrito de São José do Gurupi, constituirão a área do novo muncípio da Região Nordeste do Pará.
Nosso município, assim aprovada a sua criação, figurará dentre os maiores municípios do Estado e com um potencial  expressivo.
Só resta a união das várias comunidades para a materialização de um antigo sonho. Nós seremos os donos dos nossos destinos!

Um comentário:

  1. parabens pelo ótimo progama q vc faz.por se descontraido e alegre. edson

    ResponderExcluir