sábado, 3 de julho de 2010

EMANCIPAÇÕES : Assembléia Legislativa do Ceará determina plebiscitos visando a criação de novos municípios.


LEITURA DE PROJETOS DE DECRETO LEGISLATIVOS N.ºS
05/10 – Autoria da Mesa Diretora - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Acaraú, deste Estado, para Emancipação do Distrito de Juritianha.
06/10 - Autoria da Mesa Diretora - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Acopiara para Emancipação do Distrito de Santa Felícia e Santo Antônio.
07/10 - Autoria da Mesa Diretora - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Aquiraz, deste Estado, para Emancipação do Distrito de Jacaúna (Iguape) e Tapera.
08/10 - Autoria da Mesa Diretora - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Beberibe, deste Estado, para Emancipação dos Distritos de Parajuru, Pauripueira e Forquilha.
09/10 - Autoria da Mesa Diretora - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Caucaia, deste Estado, para Emancipação do Distrito de Jurema.
10/10 - Autoria da Mesa Diretora - Determina a realização de Consulta Plebiscitária nos Municípios de Crateús, Tamboril e Nova Russas, deste Estado, para Emancipação dos Distritos de Sucesso, Carvalho, Setores 11 e 12 do Distrito de Tamboril; Setor 04 do Distrito de Canindezinho (Localidades de Fazenda Melancias e Fazenda Pintada), Município de Nova Russas e os Setores 02, 03 e 04 do Distrito de Curral Velho (Localidades de Poço da Pedra, Croatá, Mouriço e Varjota) do Município de Crateús.
11/10 - Autoria da Mesa Diretora - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Crato, deste Estado, para Emancipação do Distrito de Ponta da Serra e Setor Censitário 06 do Distrito de Santa Fé.
12/10 - Autoria da Mesa Diretora - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Iguatu para Emancipação do Distrito de José de Alencar e Setor Censitário 110 da Sede de Iguatu.
13/10 - Autoria da Mesa Diretora - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Jucás, deste Estado, para emancipação do Distrito de São Pedro do Norte, Mel e Canafístula.
14/10 - Autoria da Mesa Diretora - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Maracanaú, deste Estado, para Emancipação do Distrito de Pajuçara.
15/10 - Autoria da Mesa Diretora - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Maranguape, deste Estado, para Emancipação do Distrito de Amanari, São João do Amanari, Setor 05 de Papara (Localidade Massapé), Setores 03 e 04 do Distrito de Tanques (Localidade Vassouras).
16/10 - Autoria da Mesa Diretora - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Maranguape, deste Estado, para Emancipação dos Distritos de Itapebussu, Antônio Marques, Lagoa do Juvenal, Manuel Guedes e Vertentes do Lajedo.
17/10 - Autoria da Mesa Diretora - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Mauriti para Emancipação do Distrito de Palestina do Cariri e Setores Censitários 16 e 17 da Sede e Setor Censitário 04 do Distrito de Umburanas.
18/10 - Autoria da Mesa Diretora - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Morada Nova, deste Estado, para Emancipação do Distrito de São João do Aruaru.
19/10 - Autoria da Mesa Diretora - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Pedra Branca, deste Estado, para Emancipação do Distrito Mineirolândia e Setor 18 do Distrito Sede.
20/10 - Autoria da Mesa Diretora - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Redenção, deste Estado, para Emancipação do Distrito de Antônio Diogo.
21/10 - Autoria da Mesa Diretora - Determina a realização de Consulta Plebiscitária no Município de Tauá, deste Estado, para Emancipação dos Distritos de Santa Tereza, Trici e Setor Censitário 03, do Distrito de Carrapateiras.

Fonte: www.faecemancipacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário