sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Flautista de Hamelin

Partido da República: Um partido político ou ....?
O Flautista em ação

Lemos na coluna do Cláudio Humberto publicada no jornal O LIBERAL, edição de 15.07.2011, caderno Política, página 3.
MENSALÃO
A presidenta Dilma decidiu encarar a cúpula do Partido da República, afastando-a do comando do Ministério dos Transportes, não por meras “suspeitas”, mas após ser informada, por órgãos de inteligência, de que o PR teria implantado um novo mensalão, com distribuição de dinheiro vivo para parlamentares. A informação foi confirmada por fonte ligada ao Palácio do Planalto. O Caso deve ser remetido à Polícia Federal.

AFASTAMENTO
Ao tomar conhecimento do esquema, Dilma mandou afastar mauro Barbosa e Luiz Tito, ex-assessores do ministro e Luiz Pagot, do DNIT.
MENSALEIROS
A denuncia a ser investigada é que mais de trinta deputados do PR e outros dez de partidos menores estariam na folha do novo mensalão.

HÁ EXCEÇÕES
Políticos do PR como o senador Clésio Andrade (MG) e Sandro Mabel (GO), que não rezam na cartilha do “dono”, sofrem ameaças de expulsão.


COMENTÁRIOS DO BLOG
Lendo os tópicos acima, percebemos que o colunista afirma que dentre os detentores de mandatos (deputados federais e senadores), apenas um senador de Minas Gerais e outro de Goiânia não estariam na relação dos mensaleiros do PR, o que nos leva a pensar que temos um  mensaleiro aqui do Pará, e com raízes no município de Viseu. O povo Viseuense merece uma explicação, não acha excelência?


Nenhum comentário:

Postar um comentário