terça-feira, 25 de maio de 2010

FERNANDES BELO REALIZA 86 CASAMENTOS COMUNITÁRIOS






A Associação do Movimento Emancipalista de Fernandes Belo – AMEFEB, realizou no último dia 24 de abril cerimônia de Casamento Comunitário envolvendo 86 casais das localidades de Fernandes Belo, Braço Verde, Açaiteua, do município de Viseu e de Itapixuna e Arai, no município de Augusto Correa. O evento contou com o apoio da Assembléia Legislativa do Estado do Pará, na pessoa de seu 2º Vice presidente, deputado estadual Ítalo Mácola (PSDB).

A cerimônia teve o brilhantismo de ser presidida pela autoridade máxima do poder judiciário no município, Dr. Lauro Alexandrino Santos, MM Juiz da Comarca de Viseu.

O Dr. Lauro falou de sua felicidade em ter a oportunidade de participar de uma cerimônia da envergadura do evento promovido pela Associação do Movimento Emancipalista de Fernandes Belo.

O evento aconteceu na sede de Nossa Senhora do Bom Parto, em Fernandes Belo. Organizadores, autoridades, familiares e convidados dos noivos, lotaram todas as dependências do recinto. Ao final da cerimônia os noivos recepcionaram seus convidados.

Os casais evangélicos receberam a benções de seus pastores. O Pastor João Freitas reuniu os nubentes residentes na Assembléia de Deus na Vila de Açaiteua, enquanto que em Fernandes Belo, a benção dos casais evangélicos ficou por conta do Pastor Pedro Costa da Igreja Evangélica Missionária do Brasil e do Pastor Gerson da Igreja da Assembléia de Deus.

A iniciativa foi da Associação do Movimento Emancipalista de Fernandes Belo, que tem em sua direção os senhores:

Antonio Pantoja da Silva – Presidente

Prof. Carlos Fernando Gonçalves (Motora) – Vice presidente

Dr. Sérgio Silva – Coordenador Administrativo

Manoel da Conceição Monteiro Silva (Vardinho) – Vice Coordenador administrativo

Carlos Wagner (Carlinhos) – Coordenador Financeiro

José Pires de Santana (Zé Pires) – Vice Coordenador Financeiro

CONSELHO FISCAL

Membros efetivos:

Manoel Oliveira Silva (Manoel Braga)

José Melquior de Oliveira Cruz (Capitão)

Luiz Fernandes Costa Soares (Luiz Bigode)

Membros suplentes:

Manoel do Socorro Correia Monteiro (Milho Verde)

José Edielson Santos

Benedito Nascimento Alves Costa

Participaram também da organização do evento as senhoras Rosa Monteiro, esposa do Professor Carlos Fernando e Maria Raimunda, diretora presidente da Rádio Melodya FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário