domingo, 23 de setembro de 2012

ELEIÇÕES EM VISEU: Reunião de Antonio Pantoja em Fernandes Belo.

Na noite do dia 21/09, na Praça de São Benedito, na Vila de Fernandes Belo, em resposta a tentativa de calarem sua voz, como fizeram na noite anterior na VIla de Centro Alegre, no II Distrito, aconteceu a reunião de Antonio Pantoja para falar para a comunidade sobre suas propostas de trabalho caso eleito vereador nas eleições deste ano.
O grande público que compareceu ao evento vibrou com a palestra proferida, uma vez que Antonio Pantoja buscou de maneira didática levar ao conhecimento do moradores da Vila de Fernandes Belo, quais são os seus plano caso consiga se eleger para representar aquele povo na Câmara do municínipio de Viseu.
Falou aquilo que o povo queria ouvir. Falou de eleboração de leis, de fiscalização, de orçamento, enfim falou sobre as diversas atribuições de um vereador. Falou do por que a AGência Comunitária dos Coreios até hoje não foi instalada na Vla de Fernandes Belo e quem são os responsáveis pelo travamento dessa demanda.
Antonio Pantoja responsabiliza o "Proimeiro Ministro", vereador Neto, que com essa atitude busca barrar o avanço de Antonio Pantoja na realizações de ações posotovas em prol de Fernandes Belo.
Procurou demonstrar sua preocupação com o esvaziamento político da Vila de Fernandes Belo, que corre sérios riscos de não eleger nenhum representante para a Câmara Municicipal.
Mostrou o despreparo dos atuais vereadores e  da maioria dos candidatos que se apresentam ao povo viseuense buscando uma vaga no legislativo.
Diante da expectativa dos moradores, marcou uma nova reunião que deverá acontecer nesta semana que inicia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário