sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ELEIÇÕES EM VISEU: A REUNIÃO NA VILA DE CENTRO ALEGRE – Calaram a voz de Antonio Pantoja.


Na reunião que aconteceu ontem na localidade de Centro Alegre, a coordenação da campanha da Coligação liderada pelo candidato Cristiano Vale calou a voz do candidato ANTONIO PANTOJA, nº 12333. O candidato foi apanhado de surpresa pois era grande a expectativa do povo da Vila do Centro Alegre, pois ANTONIO PANTOJA ia falar para o povo daquela localidade o que ele nunca ouviu. Pretendia falar de direitos, de respeito, de trabalho. Pretendia mostrar ao povo daquela região qual o potencial da localidade, que se bem explorado pode mudar radicalmente a realidade das pessoas que vivem no Centro Alegre, Jutai, Cabeceira, São Miguel e demais localidades próximas.

Pretendia mostrar que recentemente o jornal O LIBERAL, que circula em nossa capital realizou promoção para escolha das Sete Maravilhas naturais do Estado do Pará. O município de Viseu concorreu com duas referencias: A Praia do Apeú Salvador e a Serra do Piriá. Somente o fato de participar do processo já é alentador para o povo daquela região do Centro Alegre, onde está localizada a Serra do Piriá.

Embora não tenha sido escolhida, A Serra do Piriá, pelas suas peculiaridades, já se apresenta como um forte atrativo turístico, podendo, se bem trabalhado, transformar-se em um futuro próximo, em um dos roteiros turísticos mais procurados no Estado do Pará. A Serra do Piriá possui tipos de cavernas raríssimas, onde e espeleologia, a ciência que estuda as cavernas, informa que cavernas daquele tipo, só encontramos em duas partes do mundo. Ganham importância pela sua raridade. Uma região dessascavernas é encontrada no Sul da Espanha e a outra é encontrada na Serra do Piriá. Em seu blog que mantém na internet, ANTONIO PANTOJA, em dezembro de 2010, publicou matérias referentes ao assunto.

Infelizmente, o medo dos maus políticos de Viseu impediu que ANTONIO PANTOJA levasse ao conhecimento daquele povo do Centro Alegre, boas novas de verdade. Mas a voz de ANTONIO PANTOJA permanece viva e cada vez mais forte. Quanto mais tentam calar sua voz mais ela soa mais alto. Para o desespero dos maus políticos que se entem incomodados com a atuação de ANTONIO PANTOJA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário