sexta-feira, 18 de agosto de 2017

REUNIÃO COM A FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DO PARÁ - FIEPA: Apresentando o Movimento Emancipa Brasil

Hoje, 18/08, às 11:00 horas da manhã, a Federação das Associações de Desenvolvimento Distrital e Emancipalistas do Estado do Pará - FADDEPA, representada pelo seu presidente, Antonio Pantoja e pelo secretário, Richard Rodrigues, cumpriu agenda na Federação das Industrias do Estado do Pará – FIEPA. Fomos recebidos pelo vice presidente da entidade, senhor José Maria C. Mendonça. O encontro serviu para apresentarmos o movimento pela criação de municípios no Estado do Pará e, também, para convidarmos a FIEPA para participar de nossa luta pela regulamentação do Parágrafo 4º, do artigo 18, da Constituição Federal.
O encontro transcorreu dentro da maior cordialidade. Saímos da reunião certos de termos encontrado mais uma entidade parceira em nossa jornada. A criação e municípios, como sabemos, depende de ampla discussão que envolve todos os segmentos de nossa sociedade daí a razão de buscarmos novas parcerias pra nossa luta.
Seguindo nosso planejamento de aproximação com entidades representativas dos vários setores do Estado, aguardamos confirmação de agendas na Federação da Agricultura do Estado do Pará  - FAEPA e na Federação dos Municípios do Estado DO Estado do Pará – FAMEP-PA.
Diante da sinalização da Comissão Especial da Câmara dos Deputados que analisa o PLP 137/015 de que começarão a ser cumpridos os requerimentos pedindo a realização de Audiências Púbicas nos Estados, a FADDEPA busca nessas entidades parcerias para melhor desenvolver a luta que a travamos na Câmara Federal.
Segundo informações oriundas do gabinete do deputado federal Francisco Chapadinha (PODE/PA), vice presidente da Comissão Especial, o primeiro evento dessa natureza deverá acontecer no Município de Itaituba, em data que será definida pelo presidente da Comissão, deputado federal Hélio Leite (DEM/PA)

 
José Maria C. Mendonça (FIEPA) e Antonio Pantoja e Richard Rodrigues (FADDEPA) 

Debatendo criação de municípios

José Maria C. Mendonça (FIEPA) e Antonio Pantoja e Richard Rodrigues (FADDEPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário