segunda-feira, 8 de março de 2021

ABASTECIMENTO DE ÁGUA: Fernandes Belo ganhará um novo sistema de abastecimento de água

           

Secretário Ruy Cabral, vice-governador Lucio Vale e prefeito Isaias Neto 

           Hoje pela manhã, fui recebido pelo prefeito Isaias Neto, para tratar de alguns assuntos de interesse do Distrito de Fernandes. Ao final do encontro o prefeito deixou uma frase no ar: “Fernandes Belo pode ter uma boa notícia ainda hoje!”.

Ultimamente o prefeito nos tem surpreendido com boas notícias envolvendo o Distrito de Fernandes Belo. Há alguns dias atrás esteve na comunidade, na companhia de políticos e secretários, quando anunciou a construção do Hospital Municipal de Fernandes Belo. Uma obra que será construída em parceria com o Governo do Estado do Pará.

Algum tempo depois recebi da ASCOM/Viseu, imagens de uma reunião entre o prefeito Isaias Neto, o vice-governador Lúcio Vale e o Secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, dr. Benedito Ruy Santos Cabral. E a notícia foi alvissareira!

Ao final da reunião puderam anunciar que a Vila de Fernandes Belo vai receber um novo sistema de abastecimento de água que vai atender toda a comunidade. Além dos bairros já atendidos (de forma precária), a obra vai atender os bairros do Bom Jardim e Rocinha.

“O novo sistema terá um elevado com capacidade para 200 mil litros de água, uma cisterna com capacidade para 150 mil litros e 5 km de dutos (tubos) para a substituição da antiga rede e a ampliação do sistema de distribuição para bairros que hoje não recebem esse serviço público”, comentou o prefeito Isaias Neto.

Segundo o prefeito Isaias Neto, essa obra traduz o respeito e a consideração que o mesmo sempre dedicou à comunidade da Vila de Fernandes Belo. Uma obra possível com o apoio do governador Helder Barbalho, do vice-governador Lúcio Vale e do deputado federal Cristiano Vale.  

 REUNIÃO PARA APRESENTAR O NOVO SISTEMA DE ABASTECIMENTO 
DE ÁGUA DPARA FERNANDES BELO

Secretário de Obras Ruy Cabral
Vice governador Lúcio Vale
Prefeito Isaias Neto
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário