sábado, 17 de novembro de 2012

A QUEDA DA GATUNAGEM


A maré não está tão boa para os corruptos. Se não bastasse a condenação dos mensaleiros, quando a sociedade brasileira não vê a hora de assistir o enjaulamento de figurões como Zé Dirceu (o Chefe da Quadrilha), Zé Genoino, Marcos Valério, todos eles esperando a hora de vestir o camisão listrado, agora nos chega de que a Corte de Nova Jersey, uma ilha britânica, determinou que o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) devolva à prefeitura de São Paulo a importância de U$ 22,5 milhões, desviados em esquemas fraudulentos na construção da Avenida Água Espraiada, na capital paulista.
Maluf, segundo nota já nem era mais prefeito na época em que ocorreu o desvio, já que a prefeitura era ocupada pelo seu “poste”, Celso Pita. Se no governo do “poste” ocorreu todo esse desvio, qual teria sido o desvio na gestão do criador.

Promotores brasileiro acreditam que a decisão da justiça de Nova Jersey abra as portas para um bloqueio de U$ 1,7 bilhão de dólares, equivalente a R$ 3,5 bilhões.
Essa decisão robustece ainda mais a certeza de que em breves tempos, esses ventos paladinos comecem a soprar nas terras brasileiras, permitindo que os municípios pátrios consigam recuperar grande parte dos recursos desviados por administradores ímprobos.

É esperar prá ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário