sábado, 24 de outubro de 2020

ONDA AZUL INVADE A PA/MA: Vila de Nazaré, Km 74 d BR 308 recebe em festa a ONDA AZUL

VISEU - VILA DE NAZARÉ, KM 74 da BR 316
Pará/Maranhão  


Reunião política da Coligação VISEU CADA VEZ MELHOR 22-PL / 15-MDB / 33-PMN / 70-AVANTE / 13-PT / 20-PSC / 12-PDT / 19-PODE, fez a ONDA AZUL invadir a Vila de Nazaré, no Km 74 da BR 316, município de Viseu.

Foi mais uma demonstração de que o município de Viseu está firme e forte de braços dados com a candidatura de Isaias Neto para prefeitura de Viseu.

É visível o sentimento do povo viseuense quer que Viseu fique cada vez melhor. A candidatura de Isaias Neto em parceria com o vice-governador Lúcio Vale, com o deputado Cristiano Vale, o prefeito que há doze (12) anos atrás colocou Viseu no rumo certo e principalmente com o povo que não quer que o município volte aos tempos sombrios, de triste lembrança.

Comitivas de várias localidades do município estiveram prestigiando mais uma grande festa da democracia. O Distrito de Fernandes Belo mais uma vez esteve em grande comitiva engrossando a onda, numa verdadeira demonstração de confiança em uma administração que quer a sua reeleição.

Ao povo de Viseu cabe escolher se quer VISEU CADA VEZ MELHOR, com escolas de qualidade, postos de saúde, médicos (hoje são mais de 20), dentistas, ambulâncias (em todos os postos de saúde), medicamentos, pagamento dos servidores em dia, reconhecimento de uma administração que trabalha pelo povo? Ou quer ver Viseu CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA, com um grupo que quer a renovação, aliado a um grupo político de triste história no município Viseu: TEMPO sem escolas, sem postos de saúde, sem médicos, sem dentistas, sem ambulâncias, sem pagamento do funcionalismo?

A Coligação VISEU CADA VEZ MELHOR 22-PL / 15-MDB / 33-PMN / 70-AVANTE / 13-PT / 20-PSC / 12-PDT / 19-PODE apresenta ao município Setenta e dois (72) candidatos a vereador. Cabe ao eleitor o melhor para Viseu.

A ONDA AZUL vai continuar levando a proposta do grupo que manter obras, serviços e respeito com a comunidade aos quatro cantos do município de Viseu.

Venha para a ONDA AZUL por um VISEU CADA VEZ MELHOR!

 

Prefeito Isaias Neto e vice-prefeito Frank Souza


Deputado federal Cristiano Vale 

A Onda Azul 
A Onda Azul 


A Onda Azul

Com Junior Moreira, do Distrito de Fernandes Belo 
Testemunhas presente da festa


Obs: Parecer do MP/Viseu sobre o pedido de impugnação do candidato Isaias Neto, da Coligação VISEU CADA VEZ MELHOR 22-PL / 15-MDB / 33-PMN / 70-AVANTE / 13-PT / 20-PSC / 12-PDT / 19-PODE, manifesta-se pelo indeferimento do pedido. Um grande passo rumo à vitória no dia 15 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário