domingo, 22 de maio de 2022

VILA DE FERNANDES BELO: Porto da Enseada envergonha a administração municipal

 

Vila de Fernandes Belo - Porto da Enseada: Aqui já foi um trapiche/ponte

Pelo Porto da Enseada, na Vila de Fernandes Belo, desembarca grande parte da produção pesqueira que abastece os mercados das Comunidades do Distrito de Fernandes Belo e da Região.

Há muito ouvia falar daquele porto. Confesso que não conhecia. Ao conhecer, fiquei decepcionado com o que vi. Como podem os pescadores e a comunidade ficar acomodados diante de tanto descaso da administração pública? A situação é degradante.   

Vil de Fernandes Belo - Porto da Enseada: Isso é um trapiche/ponte? 

A administração pública do Munícipio, através de sua Secretaria de Pesca, poderia voltar sua atenção para aquele local. Afinal é por ali que entra grande parte do pescado que abastece a Região.  Com a palavra o prefeito do Município e a Secretária de Pesca. No site da prefeitura, identificamos que a senhora Marcilena dos Santos Ferreira responde por essa secretaria.

Sei que esta postagem chega ao conhecimento do prefeito do Município de Viseu. Por isso, gostaria de chamar sua atenção para intervir naquele porto e mudar aquela realidade.

A categoria de pescadores que utiliza com frequência aquele porto e que muito reclama das péssimas condições ali encontradas e a Comunidade da Vila de Fernandes Belo muito agradeceriam se houvesse melhor atenção por parte da administração municipal.

Vamos aguardar as providências que o caso requer!

Pescadores armando a embarcação para ir à pesca
Barracão de pescadores

Embarcações de pesca

Indignado com a falta de compromisso com os pescadores
Cadê o respeito à categoria que abastece a mesa de nosso povo?


 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário