quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SEGURANÇA – Fernandes Belo inaugura Destacamento de Polícia Militar.




Antonio Pantoja (AMEFEB), Rosinaldo, Cap. Dayvid,
prefeito Cristiano Vale, Coronel Rolian, vereador Joaquim, Avelino e PMs.

Nesta quarta feira, 05/10, o II Distrito de Viseu recebeu um Departamento da Polícia Militar, que ficará sediado na Vila de Fernandes Belo. A presença do órgão de segurança do Estado certamente trará maior tranqüilidade aos moradores da região, que viviam a mercê da delinqüência. Roubos, furtos, homicídios, tráfico de drogas, e outros delitos de menor gravidade, que estavam tirando o sossego dos moradores da região tendem a moderar diante da presença da polícia militar na região. A solenidade contou com a presença do Coronel Rolian, Comandante Regional da Polícia Militar em Capanema, do Capitão David, Comandante da V Companhia Independente de Polícia Militar em Bragança, Prefeito e Viseu Cristiano Vale, Vice prefeito Carlinhos do PT, Cherliane Viana (PDT), presidente da Câmara Municipal, vereadores Neto (PPS), Zacarias (PT), Joaquim (PMDB), Secretário: Avelino (Obras), Rosinaldo (Administração), Elton (Finanças) e o Padre Silvano. Representando a Associação do Movimento Emancipalista de Fernandes Belo: Antonio Pantoja (Presidente), Carlos Fernando (Vice presidente), Carlos Wagner, Capitão, Carrão, Manoel (Milho Verde), Manoel Braga, Vardinho, Zé Pires, Luiz Bigode, Edielson. Ana Lira, Carlinhos, Zé Alfredo, Aldenora.

Prestigiaram ainda o evento: Jacira, Antonio Ramos Balão (PV), Antonio Ribeiro e lideranças políticas de Fernandes Belo, Açaiteua, Seringa, Centro Alegre, São José do Piriá, Laguinho, Curupaiti, Viseu (sede), Pará Maranhão, etc.

O povo de Fernandes Belo, em massa, prestigiou a inauguração do DPM, afinal naquele momento estava se materializando um dos maiores sonhos daquela região.

Os organizadores do movimento de valorização do II Distrito de Viseu partem agora para mais uma conquista: a implantação e uma Unidade dos Correios, que viria a possibilitar que os aposentados recebessem seus benefícios previdenciários sem ter que se dirigir até Bragança ou Viseu.

A Associação do Movimento Emancipalista de Fernandes Belo convida o povo do II Distrito de Viseu a se engajar no movimento para a criação do município de Fernandes Belo, como forma de dar mais visibilidade ao nosso trabalho.
Pintando o prédio do DPM
Preparando o prédio do DPM

Visitando as instalações do DPM
Vista frontal do prédio do DPM

Equipe reunida

Efetivo da PM com autoridades
Momentos da solenidade, vendo-se J. Maia e
 ex-vereadores Paulo Barros e Ana Lira.  

Comunidade reunida

Imagens da comunidde reunida

Nenhum comentário:

Postar um comentário