domingo, 2 de outubro de 2011

SEGURANÇA - Reunião decide instalação DPM em Fernandes Belo

Ver.  Neto, Cap. Dayvid Sarah (PM Bragança), Secretário de Estado de
Segurança Pública, Dr. Luiz Fernandes, Prefeito Cristiano Vale,
Antonio Pantoja (AMEFEB) e Cel. Mário Solano (Comandante Geral da PM)

Antonio Pantoja (AMEFEB) e Dr. Lauro (Juiz da Comarca de Viseu

Dep. federal Lúcio Vale, Dr. Lauro (Juiz da Comarca de Viseu),
prefeito Cristiano Vale, Sec. de Surança Dr. Luiz Fernandes e
Delegado Geral da Policia Civil, Dr. Nilton Athayde
     
       Em reunião realizada em Viseu no sábado passado, 01/10, por ocasião da inauguração da Delegacia de Polícia Integrada, ficou decido que o Departamento de Polícia Militar será instalado na Vila de Fernandes Belo no dia 05/10, com a inauguração prevista para as 17:00 horas.
     Participaram da reunião o Secretario de Estado de Segurança Pública, Dr. Luiz Fernandes; o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Mário Solano; o Comandante da Regional da Polícia Militar em Capanema, Coronel Rollian; o Comandante da CIPM, em Bragança, Capitão Dayvid Sarah, o delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Nilton Athaide, o prefeito municipal de Viseu, Cristiano Vale (PR), o deputado federal Lúcio Vale (PR), o Juiz titular da Comarca de Viseu, Dr. Lauro Alexandrino; o vereador Neto (PPS), e Antonio Pantoja, presidente da Associação do Movimento Emancipalista de Fernandes Belo - AMEFEB, representando a comunidade de Fernandes Belo.
     Com essa iniciativa, o sistema de segurança do Estado, finalmente se estebelece na região do II Distrito de Viseu, que, inclusive, luta pela sua emancipação política, com a criação do Município de Fernandes Belo, que será constituido das principais localidades: Seringa, Fernandes Belo, Braço Verde, Basília, Caranã de Basília, Açaiteua, Boca da Cibrasa, Centro Alegre, Cabeceira, Centro Alegre, São Miguel, Ita Açu, Tachi, São Jose do Piriá, Araraquara, Santa Maria do Açaizal, Neo Barros, Apeu Salvador e Sernambi.
     Nossa comunidade vive momentos de intensa expectativa com a proximidade da inauguração do DPM, quando será materializado o antigo sonho de nossos moradores.

Fotos: Potal Viseu

Nenhum comentário:

Postar um comentário