quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SEGURANÇA: Primeira semana de atuação do DPM em Fernandes Belo.


Efetivo do DPM em Fernandes Belo

               Na madrugada deste dia 12/10, ao abordarem um veículo modelo gol, de placa NEJ 1116, que circulava na Vila de Fernandes Belo, com cinco ocupantes em atitude suspeita, a guarnição do DPM local deteve os elementos: Renato Lobato de Oliveira,  de Bragança, Jessé dos Santos Guimarães conhecido como Volverini, também de Bragança e Natanael de Oliveira Borges, de Capanema. Dois dos suspeitos conseguiram fugir embrenhando-se na mata. Com os presos foram apreendidos três revolveres. Apesar de interrogados os detidos não deram detalhes do motivo da incursão a Fernandes Belo.
               Na primeira semana de atuação, o efetivo da DPM já contabiliza a prisão de dois traficantes e a apreensão inúmeras motos sem documentação. Também foram detidos dois homens acusados de provocar danos no Posto de Saúde do Laguinho. Os detidos foram removidos para a Delegacia em Augusto Correa, haja vista que em Fernandes Belo não existe efetivo da Polícia Civil.

               A guarnição do DPM em Fernandes Belo é comandada pelo Sargento Madson e conta ainda com duas equipes de quatro policiais militares, que se revezam em turno de 4 x 4.

               A comunidade respira aliviada com a presença do equipamento de segurança do Estado, garantindo, ainda que de forma mínima, a tranqüilidade dos moradores do II Distrito de Viseu. Convém salientar que a instalação do DPM na Vila de Fernandes Belo teve a participação decisiva do prefeito do município, Cristiano Vale.


Nenhum comentário:

Postar um comentário