sábado, 12 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Em convenção conjunta, Coligação lança candidato à prefeito de Viseu em verdadeira festa da democracia

Espaço Aberto da Orla Portuária de Viseu
 Em Convenção conjunta PL, PDT, PT, MDB, PSC, PMN e PODEMOS
homologam candidatura 

Ontem, 11/09, no Espaço aberto da Orla Portuária da Cidade de Viseu, Região Nordeste do Pará, os partidos políticos Partido Liberal (PL), Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido dos Trabalhadores (PT), AVANTE, Partido Social Cristão (PSC), Partido Democrático Trabalhista (PDT) e Partido da Mobilização Nacional (PMN) reuniram-se e convenção conjunta para escolha de candidatos a vereador, prefeito e vice-prefeito que irão concorrer nas eleições de 15 de novembro de 2020: Foi uma verdadeira festa da democracia!

Filiados das agremiações residentes na sede do município, no I Distrito, no Distrito de Fernandes Belo, na Pará/Maranhão, na Estrada Nova, compareceram em excelente número, o que para realçou ainda mais o brilho da verdadeira manifestação de espírito democrático.

O evento abriu com a leitura dos Editais de Convocação feita pelos representantes de por todos os Partidos políticos presentes na Convenção.

Passo seguinte cada partido ocupou seu local no espaço aberto e deu seguimento a sua convenção própria, para homologação de candidaturas a vereador e cumprimento da Ordem do Dia publicada em Edital de Convocação de cada agremiação partidária.

Simultaneamente, teve início a Convenção da Coligação para a escolha do candidato a prefeito e vice-prefeito. Por aclamação foram escolhidos Isaias Neto, do Partido Liberal (PL), para o disputar o cargo de prefeito e Franck Souza, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), para vice-prefeito, nas eleições de 15 de novembro de 2020.

Estiveram presentes no evento o vice-governador, Lucio Vale e o deputado Federal Cristiano Vale, ambos do Partido Liberal.

Devido à crise de pandemia que afeta o país, o Espaço aberto da Orla Portuária de Viseu, teve acesso limitado ao evento, no devido cumprimento dos protocolos de saúde recomendados pelos órgãos de saúde.

Ao fim da Festa da Democracia os participantes, filiados e simpatizantes, saíram convictos e energizados para o enfrentamento da campanha visando as eleições de 15 de novembro de 2020.

Imagens da Festa da Democracia 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário