segunda-feira, 18 de outubro de 2021

EMANCIPAÇÃO DE LUZIMANGUES: CONFEAB e ADCL debatem com vereadores de Porto Nacional estratégia para realização do EVM do Distrito

 

Conceição Kreuscher, da ADCL e Antonio Pantoja, da CONFEAB,
com os vereadores Soares Filho e João Justino 

Na manhã do domingo que passou, 17/10, a Associação de Desenvolvimento Comunitário de Luzimangues - ADCL, representada por sua Coordenadora de Eventos, Conceição Kreuscher e a Confederação das Federações Emancipacionistas e Anexionistas do Brasil - CONFEAB, reuniram com os vereadores Soares Filho e Joao Justino, vereadores do Município de Porto Nacional, Estado do Tocantins, com base política no Distrito de Luzimangues, reuniram para traçar estratégia com vistas a realização do estudo de Viabilidade Municipal – EVM do Distrito.

O Distrito Possui quatro representantes no legislativo municipal. Todos foram convidados. Os demais, não com pareceram por incompatibilidade de agenda.

Na discussão do tema, ficou ajustado que tanto o vereador Soares Filho quanto o vereador João Justino, devem trabalhar para viabilizar os recursos para a realização do EVM, instrumento necessário para apresentação do pedido junto a Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário