quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VISEU: E VENCEU O AMARELO... E AGORA?


Entrada da cidade depois do combate
Quarta feira, 27.10, pela manhã, simpatizantes das duas coligações se encontram na entrada da cidade de Viseu. As duas vias da rua principal estavam enfeitadas de bandeiras vermelhas. A turma simpatizante da cor amarela começa a fincar bandeiras de seu candidato. A turma vermelha comandada pelo vereador Neto incita seus acompanhantes a arrancar as bandeiras que estavam sendo colocadas pela turma do 45.
O conflito ameaçava atingir intoleráveis, obrigando o juiz da Comarca, Dr. Lauro a intervir no caso. No dia seguinte, o Dr. Lauro convocou as lideranças políticas para uma reunião no Forum da Comarca onde foram discutidos as questões relativas a condução do processo eleitoral referente as eleições 2010, de modo a prevenir situações de conflito.
Caminhos da democracia?
O mais interessante é que o vereador Neto filiado ao PPS, partido alinhado com o candidato Simão Jatene mas que  nessas eleições devido aos seus interesses pessoais preferiu compor o com o grupo adversário, caracterizando infidelidade partidário, o que pode levar até a sua expulsão do partido e a conseqüente perda de mandato.
Vereador Neto (PPS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário