segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

TAÇA CIDADE DE VISEU: Fernandes Belo sedia jogos da semifinal


Jogos em Fernandes Belo: Taça Cidade de Viseu entra em sua fase final
Associação Atlético Esporte Clube - Vila de Açaiteua
Esporte Clube Fazendinha - Vila de Fernandes Belo
 
A rodada semifinal começou no sábado, 11/12, com o jogo entre as equipes do Juventus Esporte Clube, da Vila de Fernandes Belo e a equipe do Estrela Esporte Clube, da Vila de Açaiteua. A equipe do Juventus venceu a partida pelo escore de 1 x 0, classificando-se para a final.
No domingo a roda prosseguiu com a partida entre as equipes do Esporte Clube Fazendinha, da Vila de Fernandes Belo e da equipe da Associação Atlético Esporte Cluibe, da Vila de Açaiteua. Após o empate no tempo normal em 1 x 1, com gols de Zé Patraco para o Fazendinha e Luiz Carlos para o Atlético,  a equipe atleticana levou a melhor na disputa de pênaltis, vencendo por 5x4. Dirigiu a partida um trio de Arbitragem neutro, sendo o juiz Sergio Augusto Tavares Tocha, da Liga Municipal de Bragança, auxiliado por Marivaldo Marques, na primeira bandeira e Marinaldo Rabelo Marques, na segunda bandeira, ambos pertencentes a Liga Municipal de Augusto Correa.  
As equipes do Juventus, da Vila de Fernandes Belo e do Atlético, da Vila de Açaiteua, jogarão no próximo domingo, 19/12 decidindo a Taça Cidade de Viseu, uma promoção da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo do Município de Viseu, que contou com a participação de várias equipes do II Distrito de Viseu (Distrito de Fernandes Belo). No próximo domingo o Distrito de Fernandes Belo conhecerá o Campeão da Taça Cidade de Viseu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário