quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

VISEU e as 7 maravilhas do Estado do Pará.

"Agora você vai poder votar e escolher as 7 maravilhas do nosso Estado. Entre muitas belezas do nosso Estado estão em votação lugares previamente selecionados por sua beleza, importância ambiental, importância histórica e cultural. Vote e escolha as belezas que serão eternamente lembradas e preservadas para as futuras gerações de paraenses Você poderá votar pelo portal ORM ou pelos cupons que serão depositados nas urnas das lojas de Classificados de O Liberal".

Muito oportuna a promoção do jornal O LIBERAL. Afinal de contas o mundo já escolheu as suas sete maravilhas. E por que só sete?
SETE - NÚMERO DA PREFERÊNCIA DIVINA
SETE
são os dias da semana,
são as cores do arco-íris,
são as maravilhas do mundo antigo,
são as notas musicais.
SETE indica plenitude! SETE não lembra nada a você?
Então vamos colocar as maravilhas de Viseu, Praia do Apeú Salvador e  Serra do Piriá dentre as sete maravilhas do Estado do Pará. 
Praia do Apeú Salvador
Sendo o Estado do Pará uma terra contemplada com um grandioso acervo de belezas naturais, nosso município participar da promoção com dois representantes, é, para nós, motivo de muito orgulho. E para nós de Fernandes Belo, um orgulho maior ainda pois essas duas homenagens ao encanto encontram-se no II Distrito de Viseu, no Distrito de Fernandes Belo, breve um dos novos municípios do Estado do Pará: O município de Fernandes Belo. 
Serra do Piriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário