sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

EDUCAÇÃO EM VISEU - Professores recebem abono nesta quinta feira


          Dentro do planejamento financeiro implantado pelo governo municipal de fortalecimento da economia do município e valorização dos servidores municipais, especialmente os educadores.
          A Prefeitura Municipal de Viseu anunciou nesta quarta feira, dia 15, que todos os 1.209 professores da rede municipal de ensino, efetivos e temporários, estarão recebendo a partir desta quinta feira, dia 16 de fevereiro, a primeira parcela do abono no valor de R$ 775,00 (Setecentos e setenta e cinco reais). O recurso estará disponível nesta quinta no Banco do Brasil e no Banpará a partir de sexta feira.
          É mais uma ação que mostra a preocupação da gestão atual com os educadores do município priorizando a educação. Prova disto é que em três anos de gestão, já construiu 25 escolas, e em breve, mais três unidades serão inauguradas nas comunidades Cristal, Timbozal e Vila Fernandes Belo. Distribuiu mais de vinte mil kits escolares, com uniforme, mochila, cadernos e outros itens para os alunos da rede municipal.
          Pagamento criteriosamente em dias para o funcionalismo municipal, inclusive décimo terceiro salário e abonos periódicos. Reajuste salarial maior que o piso nacional.
          Progressão e formação continuada para os educadores municipais. Assim coloca o município de Viseu como um dos que mais investem em educação no Estado do Pará.

Fonte: Jair Maurílio - ASCOM - Prefeitura Municipal de Viseu

Nenhum comentário:

Postar um comentário