quinta-feira, 19 de julho de 2012

VISEU – O desespero dos adversários não tem limites


O Jornal O Liberal desta quinta feira,  19 de julho, traz notícia com o seguinte título: “Denúncia contra prefeito de Viseu era falsa”. Conta a matéria que a Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Anti seqüestro e a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), através de investigações comandadas pelos delegados Ivanildo Santos e Carlos André Viana, desmascararam uma farsa armada contra o prefeito de Viseu, Cristiano Vale e um vereador do município, que segundo denuncias levadas ao conhecimento das autoridades por Leandro Ramos Batista, conhecido como Pirulitão, que seria o responsável por diversos assaltos a bancos da região e de um assassinato na Vila de Icoaraci, distrito de Belém.
Segundo o relatório, “...fica evidenciado sua mente criativa para fantasiar estórias, que provavelmente estavam sendo usadas para fins políticos, tendo em vista nos encontrarmos e ano eleitoral”. Seu autor, segundo o relatório, foi desmascarado pela própria mãe, que confessou que o mesmo sofre de transtornos mentais e toa remédios controlados.

A trama estava sendo usada pelo grupo político peemedebista de Viseu, que mandou produzir uma enorme quantidade de DVD’s que foi distribuída no município, com a intenção de fazer o povo acreditar nessa invenção tramada no seio do grupo político desesperado. Esqueceram os mentores dessa vilania, que mentira tem perna curta, e que o único pecado de Cristiano Vale é ser querido pelo povo de Viseu.  
As investigações também aponta que os autoria da trama já estão identificados, e que o executor é de Curupaiti e que logo  a polícia efetuará sua  prisão e das demais pessoas envolvidas, que ao que sabe teriam tido todo o apoio de uma ex-prefeita do município de Viseu.

Para a maioria do povo isso não passa de desespero do grupo político comandado pela ex-prefeita, que sabe que o povo do município deve dar o troco nessas eleições, agora que começou a tomar conhecimento de quanto foi desastroso foi o seu governo, nos oito anos que durou sua administração. O saque as finanças do tesouro municipal começou a ser desvendado quando a Câmara Municipal votou as contas relativas ao exercício de 2003, e deixou as claras o rombo deixado pela administração criminosa da Dra. Astrid Cunha e sua quadrilha. O povo viseuense está ansioso para saber o que aconteceu nos outros sete anos de mandado da ex-prefeita.
Enquanto isso, de cabeça erguida, Cristiano Vale segue sua marcha rumo a reeleição, e que conta com o apoio maciço do povo viseuense, que o recebe com muito carinho nas localidades que visita.

Enquanto isso, o grupo de oposição rói os cascos buscando livrar sua candidata que já teve o registro de sua candidatura contestada, com a apresentação de pedido de impugnação do registro de sua candidatura, uma vez que ela é nome presente na relação dos “Fichas Sujas” divulgadas pelos tribunais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário