quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

ELEIÇÕES NO ESTADO PROVOCAM MUDANÇAS EM CÂMARAS MUNICIPAIS


A posse dos novos deputados neste 1º de fevereiro provocará mudanças em alguns legislativos municipais, como é o caso da Câmara Municipal de Belém, que elegeu nada mais do que cinco vereadores para exercerem mandados no parlamento estadual.
A posse do ex vereador Igor Normando (PHS), abre vaga na Câmara Municipal para o primeiro suplente Pablo Farah.
O vereador Pablo Farah, chega ao legislativo representando a bancada da segurança pública, porém com o olhar voltado para as principais questões que envolvem a sociedade belenense.
Na semana que passou na companhia do companheiro Richard Rodrigues, presidente da Associação do Movimento Emancipalista do Mosqueiro – AMEM, participamos de um descontraído bate papo com o vereador Pablo Farah (PHS).
Na conversa o processo de emancipação do distrito do Mosqueiro. O vereador, mosqueirense convicto, mostrou-se bastante entusiasmado com o processo deixando evidente que apóia o processo e assumiu o compromisso de se engajar na luta pela criação do município de Mosqueiro.
Ao vereador Pablo Farah, a FADDEPA deseja todo o sucesso ao novo vereador de Belém e se coloca à disposição do vereador para novos contatos.
Parabéns vereador Pablo Farah!  
Com Richard Rodrigues em conversa com o vereador Pablo Farah


Nenhum comentário:

Postar um comentário