quarta-feira, 5 de maio de 2021

AGENDA FADDEPA: Com a vereadora Nilce Guedes, de Santa Maria do Uruará/Prainha, em visita a deputada Dra. Heloisa Guimarães

Na ALEPA com a deputada estadual Heloisa Guimarães e 
vereadora Nilce Guedes, Santa Maria do Uruará/Prainha 

Na manhã desta terça feira, 04/05, tivemos a honra de acompanhar a vereadora Nilce Guedes, do Município de Prainha, com base eleitoral no Distrito de Santa Maria do Uruará, Margem Direita do Rio Amazonas, em visita a deputada estadual Dra. Heloisa Guimarães, presidente da Comissão de Divisão Administrativa e Assuntos Municipais – CDAEAM, da Assembleia Legislativa do Pará - ALEPA, órgão que trata, dentre outras ações, da criação de municípios no Estado do Pará.

No encontro a vereadora tratou do processo de emancipação do Distrito de Santa Maria Uruará, que tramita na Comissão Administrativa da Casa. Aproveitando o encontro, a legisladora apresentou algumas demandas que poderão resultar em benefícios para a comunidade prainhense, principalmente no que se refere à ações de saúde. 

A deputada Heloisa Guimarães, antes de assumir o cargo de deputada estadual, foi Secretária de Saúde do Estado do Pará, cargo que desempenhou com excelente desempenho, mercê de sua formação em medicina, conhecedora profunda das ações na área de saúde.

A conversa teve boa evolução, tendo a deputada Dra. Heloisa Guimarães deixada aberta a possibilidade de uma breve visita ao município de Prainha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário