terça-feira, 18 de maio de 2021

EM VISEU O TRABALHO CONTINUA: Respeito ao povo de viseuense, a marca registrada do atual governo!

 

O DIA DO COMBATE À EXPLORAÇÃO E ABUSO SEXUAL INFANTIL

Devido a alguns problemas de saúde que venho enfrentando (nada a ver com o COVID 19), andei um pouco afastado das atividades em meu blog informativo. Minha responsabilidade com algumas ações que desenvolvo, fazem com que, mesmo enfrentando essa situação um pouco delicada, continuo na luta.

Acompanho, com vivo interesse os acontecimentos no município de Viseu. Apesar de todo esse estado de insegurança nas questões de saúde que o Brasil e o mundo atravessam, percebo, que no Município de Viseu, o lema da atual administração continua com toda a força.

Para não voltar muito no tempo, é digno de registro que no dia 17/05, passado, o Prefeito Isaias Neto esteve na comunidade de Anajateua, no Distrito sede (I Distrito), para assinar uma Ordem de Serviço para a construção de uma Escola destinada a atender a comunidade escolar daquela localidade.

OS na Comunidade de Anajateua: Escola
Prefeito Isaias Neto com autoridades 

A obra tem prazo de termino de sua construção em 90 (noventa) dias e será construída com recursos próprios do Município de Viseu. A Escola terá sala de aula, refeitório, sala de administração, banheiros, acessibilidade, ampla área externa e toda murada, para dar maior segurança aos alunos e servidores da educação. 

Estiveram na solenidade acompanhando o prefeito Isaias Neto, o vice-prefeito Franklin Costa e os vereadores Sandro Limão, Abudy e Moises Paixão, além dos secretários municipais Ângela Lima, de Educação, Carlos Correa, Obras e Zacarias Saraiva, Esportes. 

Nesta data, hoje, 18 de maio, a Prefeitura Municipal de Viseu promove uma grande ação para comemorar O DIA DO COMBATE À EXPLORAÇÃO E ABUSO SEXUAL INFANTIL. O evento, que aconteceu nas dependências do CRAS – Cento de Referência da Assistência Social, na cidade de Viseu.

Na programação teve apresentações teatrais, mensagens reflexivas, orações, músicas, palestras, rodas de conversas, dinâmicas e ainda a apresentação do Coral dos funcionários da Assistência Social.

Devido as medidas de segurança e proteção contra COVID-19, o evento contou com a participação restrita de servidores que cumpriram os protocolos de segurança, com a obrigatoriedade do uso de máscaras, distanciamento social, higienização com álcool em gel e ainda o controle e verificação de temperatura em todos os participantes da programação.

Dia 18 de maio foi o dia do Viseuense fazer bonito e combater o mal que atenta contra a segurança e a integridade de nossas crianças e adolescentes. Combater essas práticas é dever de todos.

Todo o cidadão tem o dever de proteger e cuidar de nossas crianças.

A denúncia é sigilosa. Denuncie!

Disque 100

E tem muito mais ações chegando em Viseu.

A Prefeitura de Viseu comanda a população para a entrega de uma ambulância que acontecerá nesta quarta-feira, 19 de maio, às 10 horas da manhã, no Salão Paroquial em Viseu.

Ambulância para a comunidade: CONVITE

Você cidadão, é parte dessa missão, que leva respeito e dignidade ao povo de Viseu.

Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário