domingo, 22 de novembro de 2020

ELEIÇÕES 2020 EM VISEU: O que Fernandes Belo pode esperar dos vereadores eleitos?

Vila de Fernandes Belo - Sede do nosso Distrito 

Nas eleições realizadas em Viseu no último domingo, 15/11, além do prefeito Isaias Neto reeleito, o grande vencedor foi o Distrito de Fernandes Belo. Elegeu quatro vereadores: Francinaldo, Murilo Cruz e professora Dalila, da Vila de Fernandes Belo e Renan Furtado, de Açaiteua, feito antes nunca acontecido na história das eleições municipais em Viseu.

No pleito municipal que elegeu vereadores em 2016, o resultado para o Distrito foi decepcionante. Apenas um vereador, com domicílio eleitoral em Açaiteua, vereador Manduca, que infelizmente, não conseguiu se reeleger.  Dessa vez o povo de Fernandes Belo espera contar com um trabalho eficiente dos seus quatro representantes. 

Além dos quatro vereadores eleitos, particularmente espero contar com o apoio do vereador Sandro Limão, eleito com votos de eleitores de nosso Distrito, e que em um momento anterior às eleições manifestou interesse em ajudar nosso Distrito com seu mandato, caso eleito. E, como se elegeu, confio no cumprimento desse propósito. Assim, não teremos quatro representantes e sim, cinco (05) vereadores defendendo os interesses do Distrito de Fernandes Belo.

Nossos problemas são inúmeros. Vamos ficar atentos para o movimento desses nossos vereadores para poder, de alguma forma, contribuir com seus mandatos.

Ganhamos com a reeleição do prefeito Isaias Neto, com a eleição de quatro representantes diretos (Francinaldo, Murilo Cruz, Renan Furtado e profª. Dalila, e de mais um colaborador/amigo, vereador Sandro Limão).

Embora o Distrito tenha manifestado opção pela candidata adversária do prefeito reeleito, esperamos continuar a contar com todo o apoio de Isaias Neto. Obras e serviços em nossas comunidades são uma necessidade constante de nosso povo.   

Obras e serviços vão continuar no município de Viseu. As comunidades e o povo do Distrito de Fernandes Belo merecem continuar com o apoio do prefeito reeleito!  

Açaiteua: Importante aglomerado urbano do Ditrito

Laguinho: Nossa terceira grande localidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário