terça-feira, 24 de novembro de 2020

VISEU: O Trabalho continuando com força total

O TRABALHO CONTINUA!

Na campanha vitoriosa pela sua reeleição o grupo político do prefeito em uma coligação adotou a denominação: VISEU CADA VEZ MELHOR! O trabalho precisava continuar em Viseu.

Reeleito, o prefeito Isaias Neto dá continuidade continua ao trabalho que desenvolveu nesses três anos e onze meses de seu primeiro mandato. O respeito ao povo de Viseu vai continuar sendo a marca registrada de seu governo. Trabalho por todos os cantos do município. Os recursos do erário público vão ser aplicados e a comprovação da aplicação desses recursos estará disponível no Portal Transparência do município.

Por sinal, após uma nota equivocada do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará sobre a aplicação dos recursos do, que colocava o município de Viseu com zero de transparência, ação imediata da Prefeitura e de entidades civis de Viseu, a informação foi devidamente retificada. Viseu passou a figurar como um dos municípios com maior índice de transparência na aplicação dos recursos públicos recebidos para o combate à pandemia do coronavírus.

De 30 de novembro a 04 de dezembro Viseu vai receber o programa SEMANA DA VISÃO PARA TODOS: Consultas e exames oftalmológicos totalmente grátis. Esta ação é proporcionada pelos Médicos Voluntários da Visão uma realização da SEMUS/Viseu, à frente a secretária dra. Stephanie Ferreira.

Aliás, está sendo digno de comemoração o trabalho desenvolvido pela secretária à frente da SEMUS, no combate a pandemia do coronavírus, ação que colocou o município de Viseu como um os municípios brasileiros com um dos menores índices de letalidade do País.

Viseu vai continuar no caminho certo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário