sábado, 29 de janeiro de 2011

PAYSSANDU VENCE FORA DE CASA E SEGUE COM 100% DE APROVEITAMENTO


Belém, PA, 29 (AFI) – A segunda rodada da Taça Cidade de Belém – primeiro turno da segunda fase do Campeonato Paraense – teve sequência, neste sábado, com o jogo envolvendo um dos dois clubes grandes do Estado. O Paysandu visitou o Independente, no Estádio Navegantão, em Tucuruí, e venceu os anfitriões, por 3 a 2.
O time da casa abriu o placar com Ró, aos 11 minutos, mas ainda na primeira etapa o Paysandu deixou tudo igual, quando Tiago Potiguar marcou aos 41. No segundo tempo, Mendes, aos 19, e Sandro, aos 31, fizeram para o Paapão. No final do jogo, aos 43, Fábio descontou em cobranaça de pênalti.
Atual bicampeão paraense, o Papão, do técnico Sérgio Cosme, estreou com o pé-direito no Estadual. Jogando na Curuzu, o time goleou o Castanhal, por 4 a 2. Enquanto isso, o Independente tinha feito ainda mais bonito. Atropelou o Cametá, por 5 a 1, fora de casa.
A rodada continuará no domingo, com outras duas partidas. O Remo também jogará fora de casa contra o Cametá, no Estádio Parque do Bacurau, às 16 horas. Já a Tuna Luso recebe o Castanhal, às 9h30, no Estádio Souza, em Belém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário