sábado, 29 de janeiro de 2011

Seis feridos em desabamento de prédio já foram atendidos

Imagens do local do acidente (Foto Portal ORM)
Imagens do local do acidente (Foto Portal ORM)

A situação no perímetro próximo ao local onde um prédio em construção desabou na tarde deste sábado (29) é tensa e desoladora. A ameaça de novos desabamentos na Travessa 3 de Maio entre José Malcher e Magalhães Barata deixa em pânico principalmente moradores e fez com que o Corpo de Bombeiros isolasse a área. O prédio que caiu, Real Class, tinha 34 andares e pertencia a empresa Real Engenharia. Seis pessoas foram removidas com ferimentos. Uma delas estava na casa vizinha, que foi atingida, e as outras passavam pelo local no momento do acidente. Até agora, nenhum corpo foi encontrado.

Dos seis atendidos, três foram encaminhados ao PSM da 14 de Março. Raimundo Nonato Pantoja já foi liberado. Maria Lemos de Olivera, 52 anos, foi pisoteada durante a correria no momento em que o edifício Blumenau, vizinho ao Real Class, ameaçou tombar. Ela está em observação.
Arlene Araújo Costa, 74 anos, mora no prédio vizinho do que desabou e passou mal. Ela também está em observação.



Veja imagens feitas pelo Libcop!

Moradores de prédios vizinhos relataram os momentos assustadores passaram. 'Eu estava assistindo televisão quando ouvi um barulho muito grande. Pensava que era uma explosão. Todos os moradores correram para a janela para ver o que era e esó vimos uma nuvem de fumaça branca que cobriu toda a área', contou o webdesigner Fabrício Bezerra.

Fonte: Redação Portal ORM


Nenhum comentário:

Postar um comentário