domingo, 26 de maio de 2013

NEM SÓ DA LUTA PELA EMANCIPAÇÃO VIVE O HOMEM



Neste final de semana começamos o dia visitando a Casa Ronald McDonald Belém, criada para realizar ações de controle ao câncer infanto-juvenil e prestar assistência psico-social a pacientes e acompanhantes, de forma temporária, em tratamento da doença, em Belém, no Hospital Ophir Loyola, através do apoio institucional da Associação Colorindo a Vida.
Grande parte de crianças e adolescentes em tratamento no Hospital Ophir Loiola são provenientes do interior do Pará e Estados vizinhos, necessitando permanecer em Belém por alguns meses, sem ter onde se hospedar ou se hospedando em locais inadequados.
Como essa crianças estão sujeitas a infecções freqüentes, em conseqüência dos tratamentos quimioterápicos e/ou radioterápicos, a Casa McDonald oferece a estas e seus acompanhantes, de forma temporária e gratuita, hospedagem, alimentação e assistência de modo a “colorir as suas vidas”, proporcionando-lhes melhor qualidade de vida e contribuindo, também, para a melhoria de sua auto-imagem e auto-estima.
A Casa Mcdonald do Pará fica na Rua Mariano, esquina com a Avenida João Paulo II, bairro Castanheira, CEP 66645-415, Belém – Pará. Telefones 3243-2881/30825130, E-mail: casaronaldbelem@casaronaldbelem.org.br. Venha conhecê-la! Faz bem ao espírito e ao coração. 
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário