segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

ASSOCIAÇÃO CIRCUITO CULTURAL PIRABENSE LANÇA INFORMATIVO







A Associação Circuito Cultural Pirabense lançou neste domingo, 10/01, o jornal o “MUÃO”, o Informativo Pirabense. O evento teve a coordenação do professor Leonardo, da professora Derly e do Paulinho Pereira, da assessoria de comunicação da prefeitura municipal. O lançamento inicialmente programado para acontecer na sexta feira, 08/01, no Complexo da Orla, havia sido transferido para o dia 09, sábado, no mesmo local. Porém devido a um verdadeiro temporal que se abateu sobre a cidade de São João de Pirabas, o evento foi novamente adiado e transferido para o Complexo Cultural Maria Pagé. A apresentação de grupos de danças, do Grupo de Carimbó Os Canarinho e Pirabas, sob o comando de Mestre Tomaz e finalmente com um show do cantor da terra Areinha e banda, deram um tom festivo à programação.
Na oportunidade foi realizado um bingo de uma bicicleta, cabendo o premio a sortuda Silene, esposa do Zeca Bala, na foto com a filha e a professora Derly.
Grande público prestigiou o lançamento do informativo, pois era grande a expectativa em relação ao relançamento do jornalzinho, que muito sucesso fez em São João de Pirabas, quando circulou em forma de panfleto lá pelos anos 90.
Em sua primeira edição, o MUÃO presta um grande serviço à comunidade pirabense, pois centra suas matérias nas realizações do primeiro ano de Governo do prefeito Cláudio Barroso, informações essas que agora chegarão ao conhecimento de todo o município de São João de Pirabas.
Várias autoridades marcaram presença na festa de lançamento do MUÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário