quinta-feira, 28 de outubro de 2010

VAMOS CONFERIR - O projeto de um blefe


               O prefeito de Viseu, Cristiano Vale, na intenção de mostrar a sua governadora, candidata a reeleição, cujo candidato a vice governador na chapa petista é seu pai, o ex-deputado federal Anivaldo Vale, no meu entendimento, antecipa obras que sua governadora jamais poderá cumprir, uma vez que a dificuldade em conseguir sua reeleição, faz com que seus aliados prometam obras de realização duvidosa.
               
                Com as pesquisas indicando a vitória de seu adversário, a atual governadora percorre o estado inteiro prometendo obras mirabolantes. Com o segundo turno se realizando no próximo dia 31/10, o desespero da candidata faz com que seus aliados busquem conquistar apoio para uma candidatura que já nasceu com o símbolo do fracasso.

                Queremos  ver o que essa governadora fará após o dia 31/10, quando as urnas se fecharem e mostrarem ao povo do Pará que ele tem um novo governador. Será que nossa governadora que nesses 3 anos  e alguns meses pouco  fez de proveitoso em benefício do povo paraense ainda terá a coragem de continuar a enganar o povo paraense? Vamos conferir!

Adeus povo paraense
                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário