sábado, 9 de novembro de 2013

A MODERNIZAÇÃO DO JUDICIÁRIO PARAENSE E O FORUM DE VISEU



Ontem, 08/11, o TJE inaugurou o novo prédio do Fórum de Mocajuba, região do Baixo Tocantins. Na reforma do prédio foram gastos R$ 2,2 milhões. O TJE trabalha com a expectativa de entregar até fevereiro de 201, novas instalações em dez municípios paraenses.

O Fórum de Mocajuba terá salão do Júri, gabinete para os magistrados, salas de audiência, de atendimento psicossocial, salas para o ministério Público, Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil e todos os demais espaços previstos na Resolução 114, do Conselho Nacional de Justiça.
Até dezembro devem ser inaugurados também o Fórum de Tucumã e Goianésia, além dos Juizados Especiais de Conceição do Araguaia do PAAR, em Ananindeua.

VEÍCULOS
A presidente informa que também serão entregues ainda este ano 90 (noventa) veículos oficiais ao Tribunal, entre carros e motos, para 63 (Sessenta e três) Comarcas paraenses.

VISEU: A vergonha do Judiciário Paraense continua.
O TJE olha para todo o Estado enquanto que Viseu permanece na fila esperando ser olhado pelo Judiciário paraense e nem é notado. Falta de interesse político?

Nenhum comentário:

Postar um comentário