domingo, 21 de outubro de 2012

ELEIÇÕES EM VISEU: Como Fernandes Belo trata seu futuro

Temos recebido muitas ligações de Viseu manifestando solidaridade quanto ao resultado das urnas. As pesoas não aceitam muito bem nosso desempenho nessas eleições. Confesso que nem mesmo nós aceitamos resignado esse desfecho.

As ações que temos desenvolvido em prol do II Dstrito de Viseu (sic), principalmente, mereciam uma melhor reciprocidade, afinal, não existe na história do lugar nenhuma ação de político que sequer se aproxime das nossas.

Nosso objeto de atenção não foi somente o II Distrito. Por exemplo, tenho empenhado um tremendo esforço para conseguir a designação em carater efetivo de um Promotor de Justiça para atuar em nossa Comarca. Igual empenho tenho tido para obter a reconstrução do prédio do Forum de Viseu, cuja obra encontra-se em andamento. Conseguimos a instalação do Departamento de Polícia Militar na Vila de Fernandes Belo. Estamos mantendo gestões junto a Diretoria Regional dos Correios para instalação de um Agênci Comunitária dos Correios na Vila de Fernandes Belo, cujo processo encontra-se em fase final de exame. Realizamos recentemente 86 (oitenta e seis) casamentos e conseguimos a expedição de mais de 150 (Cento e cinquenta) segundas vias de Registros Civis de Nascimento, Casamento ou Óbito. Fazia parte de nossas ações a realização de mais 100 (cem) casamentos comuntários.

Temos que avaliar a situação em função de ações de futuro.

Fernandes Belo avaliou nosso desempenho no item atenção a comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário