quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

DISTRITO DE FERNANDES BELO: Prefeito Isaias Neto reúne com Secretário Adjunto e equipe técnica da SESPA para tratar da construção do hospital municipal para o Distrito

 

Hospital Municipal para o Distrito de Fernandes Belo
Secretário de Obras/Viseu, Carlos Corrêa
Secretário Adjunto da SESPA, Dr. Cipriano Ferraz
Prefeito de Viseu Isaias Neto 
Dr. Ariel Sampaio e Dra. Tamires Martins da SESPA

O prefeito de Viseu Isaias Neto, acompanhado do Secretário de Obras do município, Engenheiro Carlos Correa, estiveram na Secretaria de Estado de Saúde, para tratar do projeto de Construção do Hospital Municipal que ora atender a população do Distrito de Fernandes Belo, região também conhecida como II Distrito de Viseu.

Esse hospital é um antigo sonho da população do Distrito e o compromisso e sua construção fez parte do programa de governo do prefeito candidato.

Prefeito e Secretário foram recebidos pelo Secretário Adjunto da SESPA, dr. Cipriano Ferraz. Isaias Neto apresentou o projeto que se constituirá em um grande benefício para a população da região do Distrito que hoje está próxima de 20 mil habitantes.

O Dr. Cipriano colocou-se à disposição do município para dar agilidade no processo de construção do9 hospital, uma importante conquista do povo do Distrito de Fernandes Belo.

Além do prefeito e dos secretários, estiveram na reunião o Dr. Ariel Sampaio, Secretário de Administração e Finanças e a Dra. Tamires Martins da Assessoria Técnica da SESPA.

Dentro de mais alguns dias o prefeito deve ir até o Distrito para escolher a área onde vai ser construído o novo hospital do município.

IMAGENS DA REUNIÃO DO GOVERNO MUNICIPAL COM A SESPA







Nenhum comentário:

Postar um comentário