sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

HOSPITAL MUNICIPAL DE FERNANDES BELO: Vereador Sandro Limão, na companhia do prefeito Isaias Neto e de outras autoridades, acompanha visita de técnicos da SESPA, à Vila de Fernandes Belo

 

Vereador Sandro com o prefeito Isaias Neto e técnico da SESPA

Na manhã desta feita, o vereador Sandro Limão cumpriu agenda na Vila de Fernandes Belo, acompanhando o prefeito Isaias Neto, o secretário de Saúde Fernando, e o Secretário de Obras Carlos Correa, que receberam os técnicos da Secretária de Estado de Saúde – SESPA, em visita a Vila de Fernandes Belo, para conhecer o local e os detalhes técnicos do projeto do Hospital Municipal que será construído na Vila de Fernandes Belo, para atender a população do Distrito.

Essa visita é decorrente de seu plano de exercício de mandato, que durante sua campanha elencava entre outros interesses desenvolver ações que viessem a beneficiar o Distrito de Fernandes Belo.

“A minha campanha recebeu considerável apoio de eleitores de Distrito de Fernandes Belo, por essa razão em não poderia deixar de acompanhar o prefeito Isaias Neto nessa importante ação de governo, que vai dotar esse grande distrito com um Hospital Municipal. Promessa feita, promessa sendo cumprida”, declarou Sandro Limão.



Vereador Sandro Limão com o prefeito Isaias Neto, o Técnico da SESPA
e ao fundo o Secretário de Saúde, Fernando Vale.  

Vereador Sandro Limão conhecendo detalhes técnicos do projeto



Nenhum comentário:

Postar um comentário