quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

VISEU: Prefeito Isaias Neto reúne com empresariado local para anunciar a criação da Sala do Empreendedor


                

Viseu: Criação da Sala do Empreendedor

            Na noite de 06/01, o Prefeito Isaías Neto participou de um encontro com empresários locais para discutir ações futuras, visando dinamizar o empreendedorismo viseuense.

O encontro teve como objetivo principal o anúncio da Criação da Sala do Empreendedor, que reunirá os órgãos envolvidos no processo de desenvolvimento das atividades empresariais do município.

O prefeito Isaias Neto falou sobre o interesse em aprimorar a relação entre prefeitura e comércio do município, priorizando a compra de materiais e insumos preferentemente no comércio local, visando incrementar a circulação de valores no âmbito interno, o que em sombra de dúvidas fortalecerá ainda mais o empreendedorismo local. Com isso espera um incremente na renda das famílias e uma consequente melhoria na qualidade de vida de todos os moradores do município.

Participaram do encontro, além do prefeito Isaias Neto, os novos vereadores Sandro Limão e Finha da Farma Vida, representando o legislativo municipal, o Procurador Geral do Município, dr. Bruno Cardoso, o Presidente da Associação Comercial Industrial A de Viseu – ACIAV, Marco Antônio Freitas, o Presidente do Clube de Diretores Lojistas – CDL, Francisco Negão e Tauany Guedes, Secretária de Planejamento e Finanças, Ângela Lima, Secretária de Educação e Sônia Santos, Secretária de Meio Ambiente.

Com a criação da Sala do Empreendedor, o município de Viseu dá um grande passo em direção da modernização no relacionamento prefeitura/empreendedorismo local.

Marco Antonio, presidente da ACIAV

Dr. Bruno, Procurador Geral do Município de Viseu 




Nenhum comentário:

Postar um comentário