quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

VISEU: Vereador Sandro Limão acompanha o prefeito Isaias Neto em ações que visam o desenvolvimento do município


DIGNIDADE AO POVO VISEUENSE:
Vereador Sandro Limão com , o prefeito Isaias Neto 
e com moradores da Travessa Otávio Pinheiro


Na manhã desta quarta-feira, o vereador Sandro Limão, acompanhou o prefeito Isaias Neto e o Secretário de Obras, Carlos Corrêa na visita ao canteiro de obras do asfaltamento da Travessa Otávio Pinheiro.

Na visita, conversou com os moradores da referida travessa, demonstrando total respeito aos seus eleitores, que lhe garantiram expressiva votação nas eleições de 15 de novembro de 2020.

Sandro Limão deixou bem claro que essa deve ser sua linha de atuação: “Trabalhar pelo aprimoramento das leis que regem o município de Viseu e estar sempre ao lado do povo que representa”, disse Sandro Limão.

À noite, mais uma vez, esteve participando de reunião com o prefeito e secretários municipais para o anúncio da criação da Sala do Empreendedor, uma importante ferramenta criada pela prefeitura para o desenvolvimento das relações comerciais entre o governo municipal.

A geração de emprego e renda e a consequente melhoria na qualidade de vida do povo viseuense é uma das atribuições que comporão sua plataforma de trabalho, visando a satisfação do povo de Viseu, complementou Sandro Limão. 

Criação da Sala do Empreendedor 


Nenhum comentário:

Postar um comentário