quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

VISEU: Vereador Moises Paixão cumpre agenda em Belém buscando fortalecer seu mandato

Agenda no Escritório político do senador Paulo Rocha
Ao fundo Shirley, Moises Paixão, Fernando, 
Antonio Pantoja e Hélio Monteiro

Ontem, 19/01/29021, terça-feira, acompanhamos o vereador Moises Paixão/PT – Viseu no cumprimento de uma agenda em Belém, com a assessoria do senador Paulo Rocha e nos Sistema OCB, em busca de alternativas para o fortalecimento de seu mandato na Câmara Municipal de Viseu. Além do vereador estavam também seu irmão Dedé Paixão e seu cunhado Fernando, que servem de apoio ao parlamentar em sua base de atuação na região do Curupaiti.

No Escritório Político do Senador Paulo Rocha, fomos recebidos pela Coordenadora Política, Shirley e pelo companheiro Hélio Monteiro. Foi uma conversa muito produtiva. No tema a organização política do partido do vereador Moises e sobre ações que podem fortalecer o exercício de seu mandato, com apoio do mandato do senador Paulo Rocha. Tratou também sobre a instalação do sistema de telefonia de celular que atenda a região do Curupaiti.

Fernando, Hélio Monteiro, Moisés Paixão, Shirley, Antonio Pantoja e Dedé Paixão

Do escritório do senador seguimos para a Sistema OCB/PA. Na Casa do Cooperativismo, fomos recebidos pelos Cooperativistas Edmilson e Deivison, que fizeram uma explanação sobre cooperativismo.

No Sistema OCB/PA
Dedé Paixão, Fernando, Edilson/OCB, Antonio Pantoja e Deivison/OCB 

O vereador Moises Paixão, tem como uma de suas plataformas de trabalho contribuir para organizar o sistema produtivo no município de Viseu, tendo como foco principal a agricultura familiar, a piscicultura, e o plantio do açaí, com a introdução de manejo sustentável, visando preparar o terreno para a introduzir a verticalização da produção agrícola no município de Viseu, apoiado no sistema cooperativista.

Ao final do encontro, o vereador Moises Paixão também visitou a lojinha do EMPÓRIO COOPERATIVISTA, onde estão expostos diversos produtos oriundos de várias cooperativas do Estado do Pará.

Na Lojinha do Cooperativismo 

No inicio da manhã o vereador Moises Paixão esteve no HANGAR - Centro de Convenções, onde está instalado o Hotel de Campanha, para atendimento a pacientes infectados com o Coronavírus, para acompanhar o início da vacinação contra o COVID 19. Presentes o Governador Helder Barbalho e o vice-governador Lúcio Vale. 


Moises Paixão com o vice-governador Lúcio Vale 

Moises Paixão, com o Governador Helder Barbalho


Moises Paixão ladeado por profissionais de saúde 

“Foi um dia muito produtivo. Serviu para melhor orientar minha atuação parlamentar em busca de organizar o sistema produtivo da Região do Curupaiti. Porém, como meu mandato está a serviço do povo de Viseu, espero em um futuro próximo estar levando essa organização para todas as regiões do município de Viseu”, disse Moises Paixão. 

Reunião no Sistema OCB


Lojinha do Cooperativismo 




3 comentários:

  1. Esse Vereador deixa qualquer Viseuense orgulhoso, por ter tomado a iniciativa de melhorias para o município de Viseu-PA.
    _Parabéns Moisés Paixão.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amigo Pantoja. Foi muito importante sua companhia durante essa visita

    ResponderExcluir