segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

O AMIGO DA FLORESTA: Como explicar as coisas da natureza?

Amigo da floresta?
Ao fundo o amigo Albério

"Há mais mistérios entre o céu e a terra, 
do que sonha nossa vã filosofia" (William Shakespeare)

            Existem momentos inexplicáveis na vida da gente. Ontem à tarde, domingo, 07/02.2021 estava conversando com alguns amigos na localidade Vai Quem Quer, próximo ao Laguinho, II Distrito de Viseu, Região do Distrito de Fernandes Belo, no município de Viseu. De repente, um filhote de tucano sentou no meu braço direito. 

            Como explicar esse fato? Já mostrei essa imagem para várias pessoas, todas elas foram unânimes em dizer que aquilo foi um bom sinal. Eu acredito que deve ter uma explicação. Geralmente pássaros na natureza não são tão dóceis assim. Aa nnenos que sejam criados em cativeiro. Não era o caso daquele filhote de tucano. 

            Confesso que eu fiquei vivamente emocionado. Pode ter sido um sinal de que estou no caminho certo em minhas ações, pensei.  

            Meus amigos Albério e Gilzilene, foram testemunhas desse acontecimento. Eu me senti abençoado pela natureza. 

            Uma Graça Divina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário