quarta-feira, 10 de junho de 2020

DISTRITO DE FERNANDES BELO/VISEU: Nova fase do Programa de Integração Comunidade /Polícia Militar do Pará.

Programa de Integração Comunidade/PPD Polícia Militar em Fernandes Belo
Com Major Jofre e Sgt. Paulo, da 19ª CIPM/Viseu, empresário Albério Jacson e Professor Rico

No dia de ontem, 09.06, na companhia do Comandante da 19ª CIPM/Viseu, Major QOPM Jofre e de lideranças comunitárias/empresariais, estivemos realizando algumas visitas em estabelecimentos comerciais situados nas localidades de Fernandes Belo e Açaiteua, ambas no Distrito de Fernandes Belo, com excelente repercussão junto à comunidade do Distrito.
Com o empresário Célio Água Azul

As visitas aconteceram como parte do Programa de Integração Comunidade/Polícia Militar - PPD Fernandes Belo, que vem sendo desenvolvido pela Associação do Movimento Emancipalista de Fernandes Belo – AMEFEB, com o apoio da 19ª CIPM/Viseu e da Prefeitura de Viseu.
Nesses tempos de pandemia, o isolamento social recomenda evitar aglomerações. Por essa razão optamos por fazer essas visitas. O ideal seria uma reunião com a comunidade, envolvendo o seguimento empresarial e entidades civis representativas da sociedade.
Participaram da Visita além do Comandante Major Jofre, o empresário Albério Jackson, proprietário da Loja Papelito, onde funciona o correspondente bancário CAIXA AQUI e o professor José Figueredo (Rico).


Nenhum comentário:

Postar um comentário