quarta-feira, 24 de junho de 2020

ELEIÇÕES 2020 – Reunião no PDT visando à preparação do partido para as eleições municipais em Viseu


ELEIÇÕES 2020/Viseu: Reunindo com o Secretário Geral do PDT Allan Pombo,
Carlos, Secretário Geral da JS/PDT e Dr. Felipe 
Na tarde desta segunda feira, 23/06, estivemos reunidos com o Secretário Executivo do Partido Democrático Trabalhista, Allan Pombo, visando a reorganização do partido para as eleições municipais de 2020, no município de Viseu.
Na pauta o rumo que o PDT deve tomar nas eleições para prefeito, vice-prefeito e vereadores no Município de Viseu. Em um primeiro momento definiu-se a renovação da Comissão Provisória do PDT/Viseu.
Depois de anos de filiado na agremiação resolvi aceitar o convite que me foi feito pelo Secretário Geral do PDT no Estado do Pará, companheiro Allan Pombo para assumir a presidência o partido em Viseu. Na oportunidade travamos uma breve conversa com o presidente Estadual do PDT no Pará, companheiro Giovanni Queiroz, que estava no Sul do Pará.
A partir da organização do partido, o próximo passo é conversar com as diversas tendências políticas do município de Viseu, para avaliar o rumo que o partido vai tomar em Viseu nessas eleições de 2020.
Aliás é oportuno relembrar que o companheiro Giovanni Queiroz, quando no exercício da Direção Geral da Empresa Brasileira de Correios, foi quem autorizou a criação da Agência Comunitária dos Correios que existe em Fernandes Belo. Além da ACC dos Correios, quando deputado federal, atendendo um pedido nosso, disponibilizou uma emenda parlamentar destinada a aquisição de aparelhos de ar refrigerado para atender todas as escolas do Distrito de Fernandes Belo (a região de nosso pretenso município).
Essa emenda chegou a ser cadastrada pela Secretária de Educação do Município, no governo do então prefeito Cristiano Vale. Porém, devido a entraves burocráticos os recursos não chegaram a ser liberados.
Inauguração ACC Correio Fernandes Belo
Na imagem ex prefeito e atual dep. federal Cristiano Vale
e ex vereador e atual prefeito Isaias Neto 
Nosso partido, o PDT, hoje não possui representação paraense nem na Câmara nem no Senado Federal. Conta, porém, conta com dois deputados estaduais, deputados estaduais Junior Hage e Miro Sanova, este já tendo um serviço prestado ao nosso município, sendo o autor de uma emenda parlamentar que destinou um veículo para o PPD/Polícia Militar em Fernandes Belo.

Veículo para o PPD Polícia Militar em Fernandes Belo
Emenda parlamentar de autoria do deputado Miro Sanova (PDT)  
Uma de nossas propostas iniciais na presidência do PDT/Viseu é continuar a buscar emendas parlamentares que venham a beneficiar o nosso município e manter um perfeito entendimento com a direção da Universidade Leonel Brizola – ULB, com quem iremos dialogar visando a realização de cursos voltados para a formação política e profissional dos viseuenses.  
Nosso compromisso é fazer política com seriedade e com respeito à comunidade viseuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário