sexta-feira, 12 de junho de 2020

VISEU: Pará/Maranhão recebe ações da Prefeitura

Inauguração da UBS: Prefeito Isaias Neto com autoridades e servidores 
REINAUGURADA A UBS DO KM 83 OFERECE MAIS CONFORTO E SEGURANCA PARA A COMUNIDADE
Dando continuidade ao projeto de reestruturação e adequação das Casas de Saúde do município de Viseu, o Prefeito Isaias Neto, na companhia da Secretária de Saúde, Stephanie Ferreira, dos vereadores Paulo Barros, Avelino Aventina, Fena Oliveira e Junior Mandy e de servidores lotados na unidade, entregou à comunidade do Km 83, a Unidade Básica de Saúde Vereador Benedito Dias da Silva.
A reinauguração aconteceu em solenidade simbólica em respeito aos protocolos de segurança que recomendam o isolamento social.
A UBS passou por ampla reforma, ganhou novos equipamentos, mobília e climatização. As melhorias foram realizadas com recursos oriundos da parceria Governo Federal/Município de Viseu, através de emenda parlamentar do então Deputado Federal Lúcio Vale, garantido com pela atuação do Deputado Cristiano Vale, e contrapartida com recursos próprios do Tesouro Municipal.


Prefeito Iaias Neto com a Secretária de Saude Dra. Stephanie Ferreira
e vereadores Junior Mandy, Fena Oliveira e Avelino Aventina 


PREFEITURA ENTREGA NOVA AMBULÂNCIA PARA MORADORES DO KM 74
Na comunidade de Vila Nazaré do Km 74, Região da Pará Maranhão, a solenidade simbólica foi para a entrega de uma ambulância 0 km, que irá atender os moradores da Vila. O veículo foi adquirido com recursos oriundos de emenda parlamentar do ex-Deputado Federal e atual vice-governador Lúcio Vale, com empenho e participação do deputado federal Cristiano Vale e contrapartida de recursos próprios da Prefeitura.
Participaram da solenidade, além do Prefeito Isaias Neto e da Secretária de Saúde Stephanie Ferreira e dos vereadores Paulo Barros, Avelino Aventina, Fena Oliveira e Junior Mandy e servidores municipais lotados da UBS do Km 74.
Prefeito Isaias Neto com autoridades
Prefeito com autoridades e servidores 


A União faz a força
NOVO MÉDICO É APRESENTADO EM VILA JAPIM
Dando seguimento a programação da Prefeitura na região da Pará/Maranhão, o Prefeito Isaías Neto, esteve na Vila Japim para apresentar o Dr. Michael Mestre Martínez, médico cubano que irá atuar na Unidade Básica de Saúde da comunidade.
O novo médico irá residir na própria comunidade, com sua família, e assim participar da vida dos moradores.
De acordo com planejamento e cronograma montado pela Secretaria de Saúde, o mesmo deve atender também aos moradores das localidades vizinhas.
Em seu pronunciamento o Prefeito pediu à comunidade que o receba o novo médico como mais um membro da família e que cuidem bem dele.
Anunciou também que em aproximadamente 20 dias, estará novamente no Japim para reinaugurar a UBS e entregar uma nova ambulância.
Apresentação do Médico à comunidade do Japim




Nenhum comentário:

Postar um comentário