domingo, 29 de março de 2020

VISEU: Ações de prevenção do Coronavírus garantem incidência zero no município

Boletim Epidemiológico Diário
Atualizado às 18:00 horas de 29.03.2020

A ações de prevenção à contaminação do COVID 19 desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS, do município de Viseu, vem assegurando 0 (zero) de ocorrência do Coronavírus em todo o nosso município. As equipes de agentes de saúde que vêm trabalhando no município, dispostas em pontos chaves, na sede do município, na BR 308, no distrito de Fernandes Belo, e  na Pará/Maranhão estão sendo incansáveis no seu trabalho.
O prefeito Isaias Neto não tem medido esforços colocando toda a estrutura de saúde nessa árdua tarefa. A força tarefa tem recebido o apoio da Polícia Militar, dos Bombeiros Civis e da Defesa Civil. Também está sendo de muita relevância o apoio da comunidade que vem colaborando com ações positivas no enfrentamento dessa grave situação de risco.
Hoje, no final da tarde, a SEMUS divulgou Boletim Epidemiológico Diário, atualizando a informações a respeito das ações desenvolvidas.
Isso significa dizer que graças às ações implementadas pela chefia do Executivo Municipal, Viseu continua sem nenhum caso da contaminação pelo Coronavírus.
E vamos continuar assim!

Fonte: SECOM/Prefeitura de Viseu

Um comentário: