quarta-feira, 18 de março de 2020

VISEU: Uma administração voltada para o futuro



 
Prefeito Isaias Neto visitando o canteiro de obras
Escola Municipal de Ensino Fundamental Umbelino Ferreira
Imagens Assessoria de Imprensa da prefeitura 
Na última segunda feira o prefeito de Viseu Isaias Neto realizou visita às obras de reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Umbelino Ferreira, situada no bairro do Mangueirão, na sede do município. A reforma dessa escola era uma antiga reivindicação dos alunos e professores daquela unidade de ensino.
Segundo a Secretária de Educação, professora Ângela, O projeto da obra da escola prevê a construção de um prédio dotado de moderna estrutura capaz de atender a comunidade educacional com todos os elementos adequados para proporcionar uma educação inclusiva da melhor qualidade. O prédio terá 10 salas de aulas, salas para a Diretoria, Secretaria, leitura e uma Biblioteca, todas climatizadas e mais cozinha e moderna área para a merenda escolar e com áreas de acessibilidade. Essa estrutura deverá atender 405 alunos atualmente matriculados nessa escola.
A Escola Umbelino Ferreira, junto com as escolas Pedro Carneiro, Álvaro Adolfo e Mariano Antunes, são as mais antigas escolas do município de Viseu.
Segundo informações obtidas junto a administração municipal, a previsão de conclusão da obra está prevista para um prazo de quatro meses.
O Trabalho avança
 


Previsão de conclusão da obra 120 dias



Nenhum comentário:

Postar um comentário