segunda-feira, 30 de março de 2020

VISEU: Conjunto Residencial Vale do Piriá recebe campanha de vacinação



 
Residencia Vale do Piriá
Campanha de vacinação contra a Gripe 


CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE
Amanhã, dia 31.03.2020, profissionais da saúde da SEMUS/Viseu estarão realizando vacinação de idosos residentes no Conjunto Residencial Vale do Piriá. A vacina faz parte da imunização de idosos contra a gripe.
A SEMUS solicita mais uma vez a colaboração da comunidade para identificar os imóveis onde residem pessoas idosas. Essa parceria, Prefeitura Municipal/Comunidade, que tem dado resultados positivos na campanha de prevenção ao Coronavírus, também poderá trazer resultados favoráveis na imunização de pessoas idosas contra a gripe.
Dê uma prova de que você ama seus pais, seus avós e todos os idosos que conhece. Seja colaborativo com a equipe de profissionais de saúde envolvidos nessa campanha. Comunique a equipe de vacinação onde poderá encontrá-lo para aplicar a dose de vacina que ira imunizar seu ente querido idoso contra a gripe.  

AÇÕES DE COMBATE AO CORONAVÍRUS
        Ao final da tarde deste dia 30.03.2020, às 18:00 horas, a SEMUS/Viseu divulgou Boletim Epidemiológico Diário atualizado . Viseu continua vencendo essa batalha. Numero de contaminados: 0 (Zero)
Boletim Epidemiológico Diário
Atualizado em 30.02.2020 - às 18:00 horas

               Fonte:SECOM/Viseu

Nenhum comentário:

Postar um comentário