domingo, 3 de maio de 2020

VISEU: LACEN confirma mais dois casos positivos do COVID 19


Boletim Epidemiológico Diário - Atualizado às 16:30 horas do dia 03.05.2020
A Prefeitura de Viseu lamenta informar que mais dois casos positivos foram confirmados pelo LACEN – Laboratório Central de Saúde Pública, em Belém. Dos três casos suspeitos encaminhados pela SEMUS/Viseu ao laboratório, um testou negativo e os outros dois foram confirmados como positivos. Um caso da região de Curupaiti e outro do Distrito de Fernandes Belo.

Ambos os casos foram medicados e seguem em acompanhamento, sendo que uma está em isolamento domiciliar e outra internada no Hospital Bem-Aventurança.

Permanecer em isolamento social ou quarentena, nos casos específicos, é necessário para evitar que o quadro se agrave. E quando tiver necessidade de se ausentar do lar não saia às ruas sem as máscaras de proteção facial. Use álcool em gel e evite aglomerações.

Vamos colaborar para evitar que outras pessoas da comunidade sejam infectadas pelo Covid 19. Redobrar os cuidados é necessário para prevenir para evitar a proliferação do vírus.

Diante dessa informação a Prefeitura de Viseu reitera a necessidade de que a população precisa  cumprir com os protocolos de combate a proliferação do Conavírus.

Tenho certeza que esse isolamento vai passar ele não será para sempre e Viseu voltará a viver dias melhores com muita tranquilidade. Deus abençoe a nossa população”, disse o prefeito Isaias Neto.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DIÁRIO: Atualizado às 16:30 horas do dia 05.05.2020
MONITORADOS: 142
DESCARTADOS: 05
SUSPEITAS: 06
CONFIRMADOS: 04
ÓBITOS: 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário