segunda-feira, 25 de maio de 2020

VISEU: Prefeitura de Viseu intensifica suas ações de combate ao Coronavírus


Os Super Heróis da Saúde em Viseu 

A SEMUS/Viseu qualifica ainda mais suas ações de combate ao Coronavírus no município. Os Profissionais de Saúde envolvidos que estão na linha de frente na rede hospitalar passaram a contar com mais Equipamentos de Proteção Individual – EPIs. Esses equipamentos, que foram uma doação do Grupo Solidários da Saúde no Pará, são três máscaras de mergulho, adaptadas pera oxigênioterapia e para ventilação não invasiva (pacientes que não necessitam de intubação).
Equipamentos de Proteção Individual para profissionais de saúde do município
Doação do Grupo Solidários da Saúde no Pará 
              Foram criados na UPA 24 horas leitos especiais para atendimento exclusivo de pacientes infectados com o COVID 19 em estado grave e com deficiência respiratória causada pela infecção.
Sala Especial para pacientes infectados pelo COVID 19

Os profissionais de saúde do município, devido ao seu efetivo trabalho que vem sendo desenvolvido no combate a proliferação do Coronavírus, vêm tendo o reconhecimento de verdadeiros Super Heróis.
Essas são foram devidamente equipadas com os materiais adquiridos pela prefeitura de Viseu, contam com respiradores eletrônicos e todos os insumos farmacológicos necessário ao bom atendimento de pacientes que tiverem de ser submetidos a esse tipo de tratamento.
A Secretária de Saúde do Município, Dra. Stephanie Ferreira, neste final de semana usou as redes sociais para, em nome de população de Viseu,  agradecer ao Grupo Solidários da Saúde no Pará pelas doações de equipamentos de proteção individual.
Dra. Stepanhie Ferreira - SEMUS/Viseu

A Prefeitura de Viseu, que tem a frente o prefeito Isaias Neto, tem se mostrado incansável nessa luta que tem como motivação a proteção à saúde do cidadão viseuense.
São os recursos do Tesouro Municipal sendo utilizados em favor do cidadão viseuense com respeito e transparência. 
EPIs para os Super Heróis da Saúde



Imagens cedidas pela SECOM/Viseu


Nenhum comentário:

Postar um comentário