sexta-feira, 24 de julho de 2020

COMPROMISSO COM A VERDADE: Informações equivocadas no site do TCM/PA provoca reação imediata da prefeitura de Viseu


Nota oficial da Prefeitura de Viseu
Informações publicadas do no site do Tribunal de Contas do Estado do Pará – TCM/PA provoca imediata reação da Prefeitura municipal de Viseu. No site surgiu a informação que o município de Viseu aparecia com avaliação de 0% (zero por cento) na avaliação da transparência de informações sobre o uso de recursos recebidos para o combate do Coronavírus.
Consultado, o prefeito Isaias Neto demonstrou toda a sua indignação com as informações publicadas no site do TCM/PA: “É inadmissível que isso esteja acontecendo. Todas as informações estão disponíveis no site do Portal Transparência da Prefeitura de Viseu (https://www.viseu.pa.gov.br/coronavirus-covid-19/. O município cumpre com todas as exigências da Lei Federal 13.979/2020, que disciplina o uso dos recursos federais.
Em Nota Oficial a Prefeitura de Viseu pediu explicações ao órgão de contas do município sobre as informações equivocadas publicadas em seu portal.
A Prefeitura de Viseu desde o início da crise do Coronavírus vem adotando através da SEMUS/Viseu todos os protocolos de segurança, o que fez com que o município tivesse um dos menores índices de letalidade não só no Estado como nacionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário