sexta-feira, 24 de julho de 2020

VISEU: Inauguração de obras e ordem de serviço para novas obras ocupa a agenda do prefeito Isaias Neto




Unidade Básica de Saúde Sebastião Hermínio do Nascimento
Vila da Mariana - Região da Estrada Nova
A jornada começou na tarde da quarta feira, com a inauguração da Unidade Básica de Saúde Sebastião Hermínio do Nascimento, na Vila da Mariana, na Região da Estrada Nova. Apesar da proibição de aglomeração pedida pelas autoridades de saúde do município, um grande público da Vila da Mariana e de comunidade próximas, que também serão atendidas pela UBS/Vila Mariana. Protocolos de segurança foram cumpridos.
A UBS tem uma estrutura voltada para a prestação de serviços básicos de saúde: Consultório Médico, enfermaria, farmácia básica, espaços para imunização e atendimentos emergenciais. A Unidade de Saúde conta com uma ambulância para atendimento exclusivo de pacientes que precisem de atendimento específico.
Na solenidade o prefeito Isaias Neto apresentou para a comunidade a dra. Maria Irene, médica cubana, que irá coordenar a equipe de trabalho da UBS/Vila Mariana. Além da médica a UBS terá também um enfermeiro e uma auxiliar de enfermagem que terão residência fixa na Vila de Mariana.
Além do prefeito Isaias Neto, estiveram presentes no evento o vice-prefeito Franklin Costa, os vereadores Avelino Siqueira, Domingos Leite, Paulo Barros, Kolota, os secretários municipais Stephanie Ferreira (Saúde), Ângela Lima (Educação), Edilton Mendes (Administração), além do presidente do Conselho de Saúde, Senhor Negildo Barbosa, Antonio Pantoja, da Vila de Fernandes Belo e a professora Chagas, líder política da Vila Mariana.
O senhor Carlos Nascimento, representou a família do homenageado na solenidade de Inauguração da UBS/Vila Mariana.

QUADRA DE ESPORTES NO KM 83
Na quinta-feira, 23 de julho, a solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para a construção de uma Quadra de Esportes na Comunidade do Km 83, Região Pará Maranhão.
16 horas.
       
Prefeito Isaias Neto assinando OS - Quadra de Esportes no KM 83
Região da Pará/Maranhão 

 QUADRA DE ESPORTES PARA VILA NOVA PIQUIÁ
E na sexta feira, assinatura de Ordem de Serviço para a construção de uma Quadra de Esportes na comunidade de Vila Nova Piquiá.
Ordem de Serviço
Quadra de Esportes na Vila Nova do Piquiá 

Cortando a fita Inaugura
Inauguração da Placa Comemorativa
UBS da Vila Mariana 

Prefeito Isaias Neto, autoridades, lideranças comunitárias
e profissionais de saúde

Ambulancia da UBS

OS km 83 - Prefeito Isaias Neto com os veradores Fena e Avelino


Nenhum comentário:

Postar um comentário