sábado, 18 de julho de 2020

VISEU – EDUCAÇÃO DE QUALIDADE: Comunidade de Braço Grande, na Região Pará/Maranhão ganha escola de qualidade

Escola Municipal de Ensino Artur Rodrigues de Araujo 
           A Comunidade do Braço Grande na Região da Pará/Maranhão, no município de Viseu ganha uma nova Escola de ensino fundamental. Um projeto de engenharia que contempla linhas modernas e inclusivas, a comunidade ganha a nova Escola Municipal de Ensino Fundamental Artur Rodrigues de Araújo. 
Essa escola representa a 78ª obra entregue na administração do prefeito Isaias Neto, que vem dando continuidade à exitosa administração do ex-prefeito e atual deputado federal Cristiano Vale.
Com essa obra entregue a comunidade do Braço Grande realiza um antigo sonho: Uma escola de qualidade. Possui duas salas de aula climatizadas, sala da administração escolar, secretaria, cozinha, refeitório, banheiros e na área externa, um playground. Todos os ambientes asseguram a comunidade escolar perfeita acessibilidade, um moderno conceito de engenharia voltada à educação.
Alunos, pais de alunos e alguns moradores da comunidade estiveram presentes na solenidade, que teve restrita presença de público, em virtude dos protocolos de saúde recomendados pela SEMUS/Viseu.
Marcaram presença no evento várias autoridades do município entre eles, o prefeito Isaias Neto, o deputado federal Cristiano Vale, os secretários municipais Ângela Lima, de Educação, Carlos Correa, Obras e os vereadores Avelino Siqueira, Junior Mandy, Fena Oliveira e Paulo Barros, assim como algumas lideranças locais.

Seriedade, responsabilidade, transparência na aplicação dos recursos púbicos tem sido a marca dessa administração, uma continuidade da gestão do ex-prefeito Cristiano Vale.
Autoridades descerando a placa inaugural 
Hasteamento do pavihão 
Vistoriando a secretaria da escola

A escola


Alunos e professores da escola com autoridades



Autoridades presentes

O prefeito Isaias Neto com jovens da comunidade 

A fala do prefeito 

Vista aérea da escola

Deputado federal Cristiano Vale falando para a comunidade


Prefeito com alunos da escola

Inaugurando a sala de aula



Nenhum comentário:

Postar um comentário